8ª TEMPORADA DE TEATRO DE SETE LAGOAS

Está de volta no dia 18 de setembro, a Temporada de Teatro de Sete Lagoas em sua oitava edição prometendo muitas novidades. Ao longo dos anos, mais de 40 mil espectadores já tiveram a oportunidade de apreciar espetáculos das mais variadas linguagens.

“A Temporada vem, ao longo desses anos, promovendo um senso de união, de coletividade, com um olhar qualificado para a nossa realidade. São valores necessários para melhorarmos nossa cidade, estado e país. Acredito que a Temporada de Teatro de Sete Lagoas é algo para ficar na memória”

afirma João Valadares, produtor geral do projeto.

Este ano, ainda com o quadro global da crise Covid-19 o festival será transmitido ao vivo pelo YouTube da Preqaria Cia de Teatro, mantendo a sua proposta totalmente gratuita e acessível com a principal qualidade de sempre. Link: Preqaria Cia. de Teatro – YouTube

PRÓXIMO ESPETÁCULO:

“Hannah Arendt – Uma Aula Magna”, envolve uma das filósofas políticas mais influentes do século XX, a judia Hannah Arendt, morta em 1975, e imortalizada com sua teoria sobre o totalitarismo. Nesta peça, Hanna vai dar uma aula sobre educação, cidadania e ética.

Considerada uma das mais importantes produtoras do país, a Wotzik Produções artísticas tem se pautado pela seriedade, competência e preocupação em servir ao público, através do conteúdo de seus empreendimentos.

HANNAH ARENDT – UMA AULA MAGNA (EDUARDO WOTZIK)

A 8ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas é uma realização da Preqaria Cia. de Teatro, com apresentação do Circuito Cultural Cimento Nacional, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. A Cimento Nacional vem sendo um forte e essencial parceira para todo esse sucesso da Temporada, fazendo com que ela consiga alcançar cada vez mais pessoas.

A Temporada também conta com o apoio da CCB Contabilidade, Panificadora Galdina e Churrascaria Três Marias, empresas parceiras e amigas do teatro.